A casa de 320 m2 foi projetada com a inteligência de integrar os ambientes entre si e favorecer o protagonismo do mar. O condomínio possui uma prainha privativa, que é puro charme. Logo que você entra na casa, já avista do alto a composição da mobília. Cada detalhe te lembrará que você está no paraíso. A sala te conduz à varanda com conceito aberto. À sua frente uma floresta verde, onde além de pássaros, tucanos e macaquinhos habitam às árvores e são visitas constantes.
Hidromassagem com vidro de proteção solar, vista ao mar e a mata. Tem ao lado um lavabo e chuveiro (bem importante se limpar ao voltar da praia), além de mesa e espreguiçadeira.
A casa possui 2 cozinhas, uma tradicional e outra gourmet. Na gourmet, além da churrasqueira, há um fogão industrial, tábuas de madeira e panela de barro. Ambas totalmente completas e equipadas com tudo o que precisa para preparar e consumir uma bela moqueca, carangueijada ou um churrasco. São 2 mesas de jantar, uma interna e a outra no varandão.
Ainda no andar de baixo, você terá 1 banheiro completo, a sala de tv e área de serviço. No térreo, um super bônus: gramadinho perfeito para um piquenique e vista para o mar.
Os quartos ficam no andar de cima, que na verdade é o andar por onde você entra. Um ritual imperdível é levantar bem cedinho e ver o sol nascer bem da janela, no horizonte do mar. A suíte tem uma integração única com o mar, dando a sensação de que ele está dentro do quarto. Os outros 3 quartos são praticamente suítes, pois cada um possui seu próprio banheiro do ladinho.
O mar é como uma extensão da casa, compondo leveza, beleza e paz.
Aqui é só amor, afinal a conexão com Iriri nasceu de um sim que uma capixaba deu à um mineiro.
A casa fica no Balneário de Iriri, município de Anchieta. Nessa região, com muito o que se explorar, a beleza natural é gritante e o mar caribenho é puro encanto. Nadando, é possível esbarrar com golfinhos, tartaruga marinha… Pescadores locais continuam fazendo daqui sua morada. Uma perfeita integração entre estrutura e rusticidade. Não deixe de conhecer o Santuário de Anchieta e suas ruínas. Passeio muito recomendado.
Regras da Casa
– Deve ser enviado o documento de cada hóspede para autorizar na portaria do condomínio e somente estes serão autorizados a entrar no condomínio. A segurança é primordial.
– Proibido fazer festa usando som alto ou música ao vivo. O ambiente do condomínio é familiar e silencioso. Festas familiares não tem nenhum problema.
– Proibida a troca e rodízio de hospedes durante a estadia.
– Proibido barulho após às 22hs.
– Não cobramos taxa de limpeza, mas caso opte por deixar louças e utensílios sujos na pia e lixo na casa, haverá uma cobrança adicional de R$ 250.
– É importante muito cuidado e zelo com os itens da casa, pois em caso de dano, haverá a devida cobrança financeira.
– Os itens que são levados para praia, tem que ser devolvidos a seu local de origem, retirando areia e água do mar na mangueira lateral da casa.
– Caso queira usar a quadra de tênis, tem que respeitar todas as regras do condomínio.
– A capacidade máxima são 10 pessoas, incluindo crianças maiores de 3 anos.
– Não é permitido visitantes sem a prévia autorização dos proprietários.
– No condomínio a velocidade máxima permitida pro tráfego de carro e moto é 20km/h.
Apenas os hóspedes que reservaram podem deixar um comentário.